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3 táticas de geração de leads que vão bombar o seu negócio

como gerar leads mercado imobiliário

 

O sucesso nesta indústria começa com uma coisa: sua capacidade de gerar leads.

E se você pudesse ganhar mais clientes e ganhar mais dinheiro com as ligações que você já obteve? Não é tão difícil como você pensa.

Muitos agentes correm tentando implementar todas as atividades geradoras de leads que podem colocar em mãos. (Confira esse artigo da Agência 242 sobre dicas de marketing digital para imobiliárias)

Eles esperam encontrar o Santo Graal. Eles acabam ficando tão perdidos em uma infinidade de produtos, programas e planos que acabam perdendo e fazendo poucos negócios.

O problema é este: quanto mais você tenta fazer, menos eficaz você se torna. Em vez disso, o que você precisa fazer é concentrar seu tempo e dinheiro em 2-3 principais atividades geradoras de leads que você vai usar em seus negócios nos próximos 12 meses.

Então você precisa dominar essas poucas práticas ao invés de fazer muitas atividades de forma ineficaz.

Ao escolher quais fontes principais usar, baseie sua decisão nos objetivos que você definiu para sua empresa.

As fontes escolhidas dependerão da quantidade e do tempo que você tem para investir. Certifique-se de se concentrar unicamente nas coisas que vão mudar o seu negócio.

Muitas pessoas perdem tempo focando em besteiras e em clientes que não darão em nada. Deixe seus concorrentes cometerem esse erro – você fica focado.

Se você precisar de alguma orientação, essas três táticas geradoras de leads estão funcionando extremamente bem agora.

Dois deles são ótimos na geração de leads de listagem e, se você é como a maioria dos agentes, meu palpite é que você apreciaria mais leads de listagem. Certo?

Confira mais um Artigo que preparei para você:

 

1. Marketing de mala direta

 

mala direta
mala direta mercado imobiliário

eu sei que é a velha escola, mas funciona. Enquanto todos estão movendo seus negócios on-line, você pode tirar proveito de bater as pessoas em seus emails.

Nossas caixas de entrada e mídias sociais tornaram-se tão inundadas com o marketing que usar o email é a maneira perfeita de transmitir sua mensagem à frente das pessoas.

 

2. A publicidade do Facebook

 

facebook mercado imobiliário
facebook mercado imobiliário

É uma ótima maneira de gerar leads incríveis. Se você não estiver usando publicidade no Facebook, agora é a hora de investir um pouco de dinheiro para angariar novos leads e aumentar a visibilidade da sua empresa.

Veja como funciona: você executa anúncios no Facebook direcionados às pessoas com base em sua demografia.

Os anúncios têm uma leitura de título: “Você gostaria de saber o quanto sua casa está valendo hoje no mercado? Clique para uma avaliação gratuita.”

Quando o usuário clica no anúncio, eles são levados para um site que fornece uma avaliação automática em troca de suas informações de contato e seu trabalho é continuar acompanhando o valor.

 

3. Chamada Estratégica

 

 chamadas criativas
chamadas criativas

Esta é uma das nossas preferências, porque todos gostamos de receber ligações interessadas no nosso produto. Não é mesmo?

A maioria dos agentes tem clientes ou ligações que eles não contataram há algum tempo.

Soa familiar? Aqui está o que você precisa fazer: faça uma lista dos hot leads nos últimos 6-12 + meses. Estas são pistas que estavam perto de comprar ou vender, mas não fizeram.

Em vez de chamá-los de fora para perguntar se eles ainda estão interessados ​​em comprar ou vender, a chave é fornecer valor. Como você faz isso?

Ligue para o cliente que encabeça a sua lista lhe mostrando antigas ou novas propriedades que se enquadram no que o comprador estava procurando anteriormente. Seja o que for que você decidir fazer, certifique-se de fornecer valor.

Há tantas maneiras diferentes, tantas coisas diferentes que você pode fazer para gerar leads.

A chave é essa: encontre apenas alguns e recorte tudo o resto. Esse foco é o que permitirá que sua empresa exploda!


Gostou deste artigo? Agora você já sabe quais são as dicas mais simples para gerar leads no seu negócio imobiliário. Podem parecer dicas normais, mas pode ter certeza que farão muita diferença na captação de novos clientes.

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Até a próxima!

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