Livro Marketing Imobiliário Marketing Imobiliário

Livro Marketing Digital Imobiliário

livro marketing digital Imobiliário
livro marketing digital Imobiliário
livro marketing digital Imobiliário

Livro Marketing Digital Imobiliário

Com este livro, Pedro Hermano prova de uma vez por todas que o Marketing Digital é a solução para o mercado imobiliário vender mais pelo menor custo. Por meio de uma estratégia assertiva, sólida e bem fundamentada, o autor revela como construtoras e incorporadoras devem usar a internet para garantir vendas muito mais rápidas, baratas, mensuráveis e eficientes. Não se trata de nenhuma fórmula mágica do sucesso. Muito pelo contrário. As práticas compiladas nesta obra foram estudadas, moldadas e validadas ao longo de mais de uma década de experiência.

Com elas, Hermano pretende revolucionar a maneira ainda bastante conservadora que empresas do setor imobiliário desenvolvem seus planos de comunicação – afinal, não há como fugir do digital por uma razão inquestionável: o consumidor está na internet, e ponto final.

Comprar livro marketing digital na Amazon

O que você vai aprender com este livro

  1. Por dentro do Marketing Digital Imobiliário
  2. Estratégias vencedoras de Marketing Digital Imobiliário
  3. Construção da Marca
  4. Campanha de Lançamento
  5. Fase de Construção
  6. Campanha de Estoque
  7. Monitoramento de Dados
  8. ENTREVISTA Exclusiva com Alexandre Lafer Frankel, CEO da Vitacon
  9. GLOSSÁRIO: Termos do Marketing Digital Imobiliário

Para quem é este Livro

Como um livro de Marketing Digital Imobiliário este livro é fundamental para Construtoras, Incorporadoras e Imobiliárias;

  1. Gestores de Marketing Digital Imobiliário;
  2. Analistas de Marketing Digital Imobiliário;
  3. Analista de vendas Imobiliárias;
  4. Gestores de vendas Imobiliárias;
  5. Corretores Imobiliários.

Pedro Hermano

Nasceu na cidade de São Paulo Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior  de Propaganda e Marketing  (ESPM), especializou-se em Marketing Digital em Harvard, em Branding e Planejamento Estratégico de Marcas na McGill University, no Canadá, e é pós-graduado em Gestão  de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC). Tem vasta  experiência digital, tendo atuado  em grandes agências nacionais e internacionais  internacionais. É sócio-fundador  e diretor de criação de agência de publicidade. Em mais de uma década de atuação com mídia on-line, já atendeu dezenas de construtoras e incorporadoras, tornando-se um especialista em Marketing Digital Imobiliário.

Livro Marketing Digital
Compre diretamente pela Amazon

Você pode gostar

Relacionados