Marketing Imobiliário

Marketing Digital Imobiliário Gratuito

Marketing Digital Imobiliário

Você acha que as mídias sociais não valem o seu tempo? Nós entendemos. Qualquer pessoa que trabalha na construção é bastante ocupada, e a mídia social soa, bem, um pouco social demais para uma empresa que lida com muito trabalho e prazos apertados. E Marketing Digital Imobiliário então, parece impossível, não é mesmo?

Mas no mundo de hoje, as empresas inteligentes entendem que as mídias sociais são uma linha direta de comunicação entre sua empresa e potenciais clientes, ajudando a gerar receita ao mesmo tempo em que cria visibilidade.

Não importa o quão grande ou pequeno seja sua empresa, você pode fazer um nome confiável para você nas mídias sociais e anunciar seu negócio de graça.

Considere estes fatos:

 

  • 8 das 10 pequenas empresas usam redes sociais para impulsionar o crescimento
  • 3 em 5 empresas dizem que obtiveram novos clientes das mídias sociais

Antes de pular nas plataformas e como usá-las, aqui estão duas boas práticas importantes para garantir que você não esteja desperdiçando seu tempo:

Regra 1: Consistência

Se você está buscando encontrar negócios ou criar consciência, você deve manter-se ativo. Isso não significa gastar horas on-line – há economistas de tempo simples e efetivos (eu chegarei a isso mais tarde).

Regra 2: não é sobre você. É sobre sua comunidade.

Se você está olhando para seguidores em mídias sociais apenas como potenciais clientes, então você perdeu o ponto. A mídia social é sobre a construção de uma comunidade.

É importante lembrar que você precisa fornecer valor para sua comunidade e não apenas notícias sobre sua empresa. O negócio virá se você for autêntico com seu público.

Agora que você conhece as regras, vamos começar. Abaixo está um guia sobre como usar algumas das principais plataformas de mídia social e como elas podem ajudar sua empresa.

LinkedIn

O LinkedIn é uma das melhores maneiras de construir novos negócios online. Existem duas formas principais de criar negócios para sua empresa – através do seu perfil pessoal e através do perfil da sua empresa.

Se você é proprietário de uma empresa, você deve ter ambos, mas se o tempo for um problema importante, basta usar um perfil pessoal. Use o perfil da sua empresa para publicar notícias e negócios sobre sua empresa.

Use seu perfil pessoal para fazer conexões, participar de grupos comerciais, comentar as postagens de outras pessoas e estabelecer conexões individuais.

Encontrar clientes potenciais no LinkedIn é realmente muito fácil – sua pesquisa pode ser tão específica como procurar por alguém por nome ou empresa, ou tão ampla como procurar tipo e região da empresa.

Twitter

A comunidade de construção se torna mais ativa no Twitter todos os dias. A melhor maneira de construir negócios locais é encontrar outras empresas nas quais você está interessado e começar a segui-las e retando suas postagens.

Você ficaria surpreso com a facilidade de construir valores através do Twitter apenas por retweeting ou comentando a postagem de alguém. Uma vez que as pessoas o seguem de volta, você pode dirigi-las para tentar e configurar reuniões, ou perguntar se quiserem saber mais sobre sua empresa.

Facebook

Construir uma página da empresa no Facebook é simples e tem muitos usos. Sua página do Facebook é excelente para publicar notícias da indústria, notícias da empresa e ofertas especiais.

Algumas empresas usam o Facebook em vez de um site porque é totalmente gratuito e você pode incluir informações de contato, informações da empresa e você pode até mesmo criar um portfólio de trabalho que você fez usando álbuns de fotos do Facebook.

Pedir seguidores para ajudar a divulgar a palavra sobre sua empresa é uma maneira fácil de ajudar novos negócios a encontrá-lo.

Youtube

O vídeo está se tornando a maneira preferida das pessoas de interagir com uma empresa. A criação de vídeos que deseja compartilhar no YouTube pode ser tão simples quanto apontar seu telefone para um local de trabalho e depois fazer o upload para o YouTube.

Publicar esses links do YouTube no Twitter, Facebook e LinkedIn oferece aos potenciais clientes uma maneira mais dinâmica de ver o que sua empresa tem para oferecer como por exemplo o interior do imóveis, áreas comuns, entre outros. Fundametal para o Marketing Digital Imobiliário.

Conclusão:

Agora você já sabe como anunciar sua construtora civil online e como angariar novos clientes através dessa maravilha chamada Marketing Digital Imobiliário.  Anunciar seu negócio de construção on-line gratuitamente é o primeiro passo para ter sucesso no mercado.

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