REDES SOCIAIS E MARKETING
DIGITAL DE RESULTADO

FORMAÇÃO COMPLETA

SOBRE O EVENTO

Um curso intensivo e prático sobre Redes Sociais e Marketing Digital para você VENDER ATÉ 10X MAIS.
O único do mercado com a mesma metodologia da Harvard Business School. A partir de fundamentos sólidos em conceitos e melhores práticas do mercado, Redes Sociais e Marketing Digital de Resultados vai enfatizar as principais tendências digitais da atualidade.

O curso será 100% prático. Através da apresentação de cases reais do mercado, além das atividades em grupos e individuais, você ampliará a própria capacidade para compreender o marketing a partir de uma perspectiva estratégica. Aprenda a fazer as perguntas certas, no momento preciso.

Crie estratégias integradas e em sintonia com os seus objetivos. Tome decisões mais assertivas. Gere resultados exponenciais para o seu negócio ou a sua empresa. Conquiste, enfim, resultados reais
Se inscreva agora mesmo no curso Redes Sociais e Marketing Digital de Resultados.

CRONOGRAMA

  • 8h00 às 9h00 – Credenciamento e Café da Manhã
  • 9h00 às 10h20 – Marketing de Conteúdo
  • 10h20 às 10h40 – Coffee Break
  • 10h40 às 12h00 – SEO
  • 12h00 às 13h00 – Almoço Livre
  • 13h00 às 14h20 – Google Adwords
  • 14h20 às 14h40 – Coffee Break
  • 14h40 às 16h00 – Facebook Ads & Instagram Ads
  • 16h00 às 16h20 – Coffee Break
  • 16h20 às 17h40 – Planejamento de Marketing Digital
  • 17h40 – Networking + Happy hour

A QUEM SE DESTINA

  • Empreendedores e Empresários
  • Profissionais de Marketing
  • Profissionais de Comunicação
  • Profissionais de Gestão
  • Estudantes de Publicidade e Administração
  • Jornalistas

METODOLOGIA

Aulas dinâmicas e interativas, com exposição de conteúdos, cases atuais e realização de debates. O curso terá a participação de palestrantes convidados; experts em suas áreas de atuação, contribuindo de forma significativa para enriquecer o conhecimento dos alunos.

O QUE IRÁ APRENDER

Marketing de Conteúdo

Você aprenderá a criar conteúdos que geram resultados reais. Conteúdos para converter os seus seguidores em clientes:

  • O que é marketing de conteúdo;
  • Como funciona o marketing de conteúdo;
  • Principais indicadores do marketing de conteúdo;
  • Técnicas de marketing de conteúdo;
  • Diferentes formatos de conteúdo;
  • Criação de textos que geram resultados.

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SEO

Aprenda o passo-a-passo para chegar no “topo” Google – ou o mais próximo possível, sem pagar por anúncios:

  • Importância do SEO;
  • Principais técnicas de SEO;
  • Conversão de vendas e CTA;
  • Pós-venda e fidelização do cliente;
  • Hacks técnicos avançados.

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Google Adwords

Bilhões de pesquisas são feitas diariamente no buscador mais famoso do mundo. O Google AdWords é o principal serviço de publicidade da plataforma. Sabendo como se posicionar corretamente, criando anúncios otimizados para o seu público, você vai elevar as oportunidades de vendas:

  • Criando a primeira conta;
  • Criando a primeira campanha;
  • Como pagar o Google Adwords;
  • Como organizar a sua conta;
  • Vincular o Google AdWords ao Google Analytics;
  • Recursos e configurações avançadas.

Facebook Ads & Instagram Ads

Neste módulo, você vai aprender como impactar milhares de pessoas no Facebook. Vai saber como definir o público-alvo, garantindo que os anúncios sejam mostrados somente a pessoas realmente interessadas nos seus produtos ou serviços. Economize dinheiro com Anúncios no Facebook:

  • Criando campanhas eficientes;
  • Como organizar a conta;
  • Como fazer a segmentação correta;
  • Como criar audiências customizadas;
  • A importância do pixel de conversão;
  • Como criar campanhas de remarketing;
  • Recursos e configurações avançadas.

Planejamento de Marketing Digital

Após aprender tudo sobre Conteúdo, SEO, Marketing de Conteúdo, Facebook & Instagram Ads e Google Adwords, você aprenderá como usar todas as ferramentas em uma campanha eficiente para vender mais de verdade.

  • Como montar um plano de Marketing Digital;
  • Estudos de Caso reais de Marketing Digital;
  • Criação do planejamento da sua empresa para 2018;
  • Como avaliar os resultados do seu plano.

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Pedro Hermano

SOBRE O PROFESSOR

Com 10 anos de experiência no mercado digital, Pedro Hermano é sócio fundador e diretor de criação digital da Agência 242, de São Paulo, especializada em marketing digital e consolidada entre as principais agências digitais do Brasil.

Um dos primeiros brasileiros a ingressar no curso de Marketing Digital da Harvard Business School, Hermano é bacharel em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), especialista em Branding e Planejamento Estratégico de Marcas pela McGill University (Canadá) e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC).

Docente do curso de Pós-Graduação da Universidade de São Caetano do Sul (USCS), é articulista em renomados veículos de comunicação e palestrante em temas como estratégias de criatividade, marketing digital, inovação, big data e transformação digital.

PEDRO HERMANO NA MÍDIA

BENEFÍCIOS

  • Rodadas de negócios e networking;
  • Sorteio de consultoria exclusiva;
  • Happy hour de encerramento;
  • Certificado físico ao final do curso;
  • Desconto nos próximos cursos.

DÚVIDAS

Como pagar a minha inscrição?

Existem várias maneiras: por cartão de crédito, boleto bancário ou débito online.

Vocês emitem certificado?

Sim. O certificado será entregue ao final do curso.

Posso parcelar minha compra?

Sim. Aqui mesmo, na plataforma Sympla, você pode parcelar a sua inscrição.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você realizar a inscrição, vai aparecer automaticamente o campo para inserir os dados do participante. Informe os dados da sua empresa. Em seguida, selecione a opção de pagamento “boleto”.